NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/01/2015 - 20:34
Municípios de Mato Grosso ganham programação especial ao vivo no Canal Rural

Nesta semana, a Expedição Soja Brasil, que está em Mato Grosso, visita os municípios de Campo Verde, Jaciara, Alto Garças, Alto Araguaia e Alto Taquari. O programa Mercado&Cia também desembarca no estado e tem edições ao vivo transmitidas de cada um dos municípios. A equipe de jornalismo do Canal Rural está na região para cobrir a segunda etapa da Caravana Soja Brasil no Estado e a cerimônia oficial da Abertura da Colheita da Soja da Safra 2014/2015.

Após passar pelos municípios de Porto Alegre do Norte, Querência, Canarana e Água Boa, a Expedição segue o caminho da Caravana do projeto Soja Brasil e da carreta do Canal Rural, que, nos eventos do projeto, se torna um auditório móvel da emissora, para receber produtores rurais. A carreta está sendo palco de palestras técnicas promovidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) que tratam do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e de tecnologias na agricultura.

Da carreta, João Batista Olivi comandará as edições do Mercado&Cia ao vivo durante toda a próxima semana. E, nos dias 28 e 29, a equipe de jornalismo do Canal Rural retorna a Alto Garças para os eventos da Abertura Oficial da Colheita da Soja.

O Projeto Soja Brasil é uma realização do Canal Rural, da Aprosoja Brasil e do Senar Mato Grosso. Tem coordenação técnica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e consultoria de Safras & Mercado. O patrocínio é de Basf e Mitsubishi Motors, com apoio de Yara Brasil Fertilizantes.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.