NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/01/2015 - 19:47
R7.com cria novo modelo de produção de conteúdo

Cinco anos após sua criação, o R7.com acaba de implementar um novo modelo de produção de conteúdo, com o objetivo de eliminar as tradicionais barreiras impostas pela existência das editorias fixas. Agora, os jornalistas que trabalham na redação fazem parte de uma Central de Produção de Conteúdo.

Na prática, isso significa que os 150 profissionais do R7.com - repórteres, redatores e produtores de conteúdo - deixam de atender a editorias específicas e ficam sob núcleos de produção mais abrangentes.

No total, foram criados seis núcleos com pautas pré-definidas, mas que, de acordo com as mudanças que podem surgir ao longo do dia, têm a possibilidade de reforçar as demais equipes.

Cada um deles é diferenciado por cores e não mais pelas tradicionais denominações, como por exemplo Política, Economia e Saúde. Os editores responsáveis por cada núcleo são Rafael Hakime, Erica Saboya, Dênis Freire, Fabio Cervone, Marco Antonio Graça e Deborah Bresser.

Esta equipe irá se reportar aos editores-executivos e chefes de reportagem Edna Dantas, Gustavo Heidrich, Paula Morales, Odair Braz Jr. , Celso Fonseca e Beatriz Cioffi, gerente de conteúdo transmídia. Domingos Fraga assume como chefe de redação. Luiz Pimentel segue como diretor de conteúdo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.