NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/01/2015 - 20:49
Truque VIP chega à semifinal no "Domingão do Faustão"

Competição inédita de mágica com famosos, o quadro ‘Truque VIP’, do ‘Domingão do Faustão’, chega agora à sua fase final. A atração traz, a cada domingo, os participantes Thiaguinho, Hortência, Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos numa disputa acirrada. A semifinal acontece neste domingo (25/01).

Com ilusionismo, técnicas de escapismo, mentalismo e mágicas close-up (feitas bem próximas de quem está assistindo), os artistas se apresentarão no palco do ‘Domingão’ com um número diferente cada. Para o espetáculo, eles contam com a ajuda dos maiores nomes da mágica do Brasil: Ricardo Madureira, Maurício Torselli, Andrély Corrêa e Wander Rabelo. Ao longo da semana, eles se preparam com os profissionais em uma casa montada no Projac especialmente para os ensaios do ‘Truque VIP’. 

O participante com maior nota pelo público vai para a final, que acontece no dia 1º de fevereiro. O júri artístico, formado por Marcos Frota, Sheron Menezes e Tande terá a missão de escolher o outro finalista que concorrerá ao título no palco do ‘Domingão’. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.