NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 23/01/2015 - 10:49
Lucrécia vai a casamento gay em episódio de "Família Imperial"

A TV Cultura apresenta neste sábado (24/01), às 16h, o terceiro episódio da série Família Imperial, dirigida por Cao Hamburger.

A história do programa gira em torno das adolescentes Iara e Lucrécia, ambas interpretadas pela atriz Daniela Piepszyk, que vivem em períodos diferentes da história do Brasil – uma em 2012 e a outra em 1812. A trama ganha corpo quando as duas, na companhia de seus irmãos, trocam de lugar graças a uma penteadora mágica que serve de portal do tempo.

No capítulo intitulado Beija Mão & Beijo Gay, Iara e seu irmão Jonas vão à cerimônia do beija-mão e lá conhecem a Família Real. Iara está intrigada em entender como funciona o amor no século XIX e pede a Dom João que não se façam mais casamentos por interesse. Já Jonas está mais interessado na invenção da privada. E por causa de suas ideias revolucionárias, ele chama a atenção do pequeno Dom Pedro, com quem trava amizade e por quem Iara se apaixona.

Enquanto isso, em 2012, Lucrécia e Alphonso participam de um casamento gay e descobrem, abismados, que o amor no século XXI vai muito além do que combinações de interesse.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.