NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/01/2015 - 20:30
Novo lateral-esquerdo do São Paulo fala sobre morte de gêmeo no "Esporte Fantástico"

O “Esporte Fantástico” deste sábado (24/01), às 10h15, na Rede Record, mostra reportagem especial com a paratleta Aline Rocha, de 23 anos. Aos 15, ela sofreu um acidente de carro e ficou paraplégica. Aline encontrou na corrida com cadeira de rodas o combustível para sonhar. “O acidente pode ter me tirado as pernas, mas o esporte me deu asas", revelou a atleta que treina forte em São Paulo para ser um dos destaques da Paralimpíada do Rio de Janeiro, no ano que vem.

O esportivo também exibe entrevista exclusiva com Gabriel Medina. O programa foi à casa do campeão mundial de surfe para conferir sua preparação para a temporada 2015. Medina abriu as portas de casa e mostrou as luvas de boxe que a mãe usa para colocá-lo na linha quando ele faz besteira.

A atração exibe ainda entrevista com o lateral-esquerdo Carlinhos. O reforço do Tricolor Paulista falou com exclusividade ao “Esporte Fantástico”, e, entre outros assuntos, comentou a dor de perder um filho. Ele teve gêmeos no ano passado que nasceram prematuros, mas um deles não resistiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.