NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/01/2015 - 21:11
Na volta dos inéditos, episódio de "Grimm" é inspirado no Antigo Testamento

O Canal Universal exibe nesta segunda-feira (26/01), às 22h, o quarto episódio inédito da quarta temporada de “Grimm”, inspirado na história de Jó, presente no Antigo Testamento da Bíblia.

Em "Dyin’ on a Prayer", Monroe (Silas Weil Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) enfrentam preconceito dos wesen por terem se casado. Enquanto isso, Nick (David Giuntoli) tenta obter novamente seus poderes Grimm. 

Em uma loja de especiarias, Elizabeth (Louise Lombard) lê um diário que Adalind (Claire Coffee) escreveu sobre um encanto valioso. De repente um tijolo voa pela janela e dois homens mascarados, que estavam à espreita, fogem. Monroe diz que no tijolo tem um wolfsangel, símbolo que significa armadilha de lobo. 

Elizabeth diz que é um aviso e Monroe acredita que está ligado ao casamento dele com Rosalee. Em seguida, Elizabeth pede para tamparem a janela e voltarem ao trabalho, caso eles estejam interessados em Nick se tornar um Grimm novamente. 

Em sua casa, Nick termina de fazer o jantar e pede para Juliette (Bitsi Tulloch) chamar Trubel (Jacqueline Toboni). Assim, descobrem que ela não está na casa e todas as suas coisas sumiram, exceto sua peça de xadrez.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.