NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - VIVA
 
MANCHETES

» 25/01/2015 - 17:56
Susana Vieira revela trilha sonora ideal para hora da intimidade no "Planeta Xuxa"

"Alegria é sua marca registrada", diz Xuxa ao anunciar Susana Vieira como a convidada do quadro Intimidades. Logo na entrada ao palco, a atriz pula e até desfila para mostrar o look. "Roupinha para programa jovem, né, filha?", brinca. No “Planeta Xuxa” que o VIVA exibe neste domingo (25/01), às 19h, Susana comprova que não tem papas na língua. 

"Chiquíssima, suculenta", exclama Xuxa, que se refere à convidada como comadre. Com bom humor, Susana define seu momento: "Tudo ótimo. Muita vida. Vida é alegria. Ou alegria é vida, não sei." 

O papo esquenta quando Xuxa questiona qual a trilha sonora ideal para a hora da intimidade. "Acho que rock, adoro funk também", responde Susana, deixando a apresentadora impressionada. "Beijo na boa é romântico. Acho que essas músicas são ideais para fazer amor", explica, arrancando gritinhos do público. "Não é para namorar, entendeu? Estou falando que é para a coisa mesmo", conclui. Xuxa se empolga e pede para tocarem um hit de funk. 

Vivendo, na época, um relacionamento com Carson Gardeazabal, Susana fala sobre a diferença de idade entre eles. "Nunca tinha me envolvido com alguém mais novo. Tenho um lado garota, muito moleca. Talvez, seja o ponto de ligação", descreve, além de elogiar o parceiro. "Como você o conquista todos os dias? Já usou fantasias?", pergunta Xuxa. "Ele gosta muito de minissaia, roupinha sexy. Mesmo que as pessoas possam achar ridículo, porque sou uma senhora, uma avó, uso roupa de gatinha, de jovem senhora. Não me sinto senhora, avó. Sou avó, mas não me sinto", comenta Susana, muito aplaudida pelo público. 

Entre as atrações musicais do Planeta: Banda Eva com Ivete Sangalo, Molejo, Kid Abelha, Sandra de Sá, Dominguinhos e a dupla João Paulo e Daniel. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.