NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/01/2015 - 18:10
TV Globo estreia "Felizes para Sempre?" nesta segunda

Homens e mulheres ligados por relações familiares e profissionais, com todos os seus acordos e arranjos inevitáveis. Exemplos perfeitos de casamentos imperfeitos, do limite da ambição, da falta de escrúpulos e da falsa moral. Vivem de aparências. Controlam e descontrolam seus desejos, mas não deixam de satisfazê-los. Gozam da vida. E mentem – muito, principalmente para eles mesmos. Traem. Corrompem. Deixam-se corromper. Naturalmente, todo esse emaranhado se desenrola até que uma jovem garota de programa entra em suas vidas, desestabilizando o (des)equilíbrio da família. Agora, é matar ou morrer: todos podem vestir a carapuça ou disparar contra o alvo. E, assim, o crime passional acontece. Qualquer um pode ser a vítima. Todo mundo pode ser o algoz. Viverão os personagens felizes para sempre?

Escrita por Euclydes Marinho, ‘Felizes para Sempre’ é uma releitura de ‘Quem Ama não mata’, minissérie exibida em 1982 e escrita pelo próprio autor. Com produção da O2 Filmes, a série tem direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli e gravações nas cidades de Brasília e São Paulo.

No elenco, estão Adriana Esteves, Cássia Kis Magro, Paolla Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Carol Abras, Selma Egrei, Enrique Diaz, João Miguel, João Baldasserini, Mateus Fagundes, Perfeito Fortuna, Silvia Lourenço, Teca Pereira, Gero Camilo, Bel Kovarick, Fafá Rennó, Rodrigo dos Santos, Bruno Giordano, Martha Nowill, Claudia Alencar e Antonio Saboia.

‘Felizes para Sempre’ tem dez episódios e estreia nesta segunda-feira (26/01), após o “BBB 15”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.