NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 25/01/2015 - 19:23
Canal Brasil estreia terceira temporada de "O Bagulho É Doido" neste domingo

A terceira temporada de “O Bagulho É Doido”, programa apresentado por MV Bill no Canal Brasil, continua o debate a respeito de assuntos de interesse coletivo a partir deste domingo (25/01), às 21h, no Canal Brasil. Gravada na Cidade de Deus, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde o rapper nasceu, as entrevistas abordam temas como violência policial, liberdade de imprensa, espaço do negro na sociedade, descriminalização das drogas, os conceitos de favela e a importância da educação para o país, entre outros. O irreverente Bagulhinho, boneco representante da “voz do povo”, segue fazendo as perguntas mais polêmicas da atração.

 Na estreia, o anfitrião conversa com a cantora Paula Lima. No começo do episódio, MV Bill apresenta alguns locais da Cidade de Deus, como o Morrinho e o “Sítio”, antes de receber sua convidada, que ele define em algumas palavras como “diva, soul, alma, coração e talento”. Os dois conversam sobre o visual sempre afirmativo de Paula e suas origens. “Nasci sabendo que era brasileira e negra, e que minha vida não seria como a de outras pessoas. Mas isso sem me vitimizar”.

Sobre o espaço do negro no Brasil, Paula diz: “As coisas estão mudando, sim. Acho que não estamos como há 10 anos. Avançamos. Mas ainda estamos no meio do caminho”. A cantora ainda fala sobre o começo de sua carreira, quando se dividia entre a faculdade de Direito e trabalhos com grupos como o Funk Como Le Gusta, e apontou influências como o jazz, o samba, a música cubana, além de falar de sua admiração por artistas novos como Beyoncé, Jay-Z e Flora Matos.

A série traz ainda convidados como o apresentador e jornalista Chico Pinheiro; os atores Darlan Cunha e Nando Cunha; os rappers Filipe Ret, Mandrake e Kamau; os lutadores Rafael Feijão e Carlão Barreto; o presidente da CUFA (Central Única das Favelas) Preto Zezé; o poeta Sérgio Vaz e o músico Clemente.

Ao final dos episódios, MV Bill assume o controle da Rádio Boladona e abre espaço para mostrar clipes de nomes como Jorge Ben, Criolo, Racionais MC’s, Projota, Rashid, Edi Rock, MC Gra, Sombra e A.D.L.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.