NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/01/2015 - 19:42
Em inédito de "Stalker", homem é perseguido por um grupo de neonazistas

O Canal Universal exibe nesta quinta-feira (29/01), às 22h, o oitavo episódio inédito da primeira temporada de Stalker, que conta com as participações especiais deMarc Blucas ("Buffy") e Darri Ingolfsson (A Conquista da Honra).

Em "Skin", Mark (Marc Blucas) é perseguido por motoqueiros, que deixam uma mensagem em sua casa acusando-o de nazista. Ao ser interrogado por Jack (Dylan McDermott), ele revela que abandonou um grupo skinhead e por isso passou a ser atormentado pelos membros. Mark também conta que deixou o movimento após conhecer a esposa Christina (Christina Vidal), de origem latina.

Durante a noite, sua família é novamente ameaçada por um stalker. Desta vez, Mark reconhece a voz do criminoso como sendo de Chad Hewitt (Darri Ingolfsson), que se tornou líder de um grupo neonazista. O suspeito saiu da prisão há poucos meses e havia sido recrutado quando adolescente por Mark, que o ensinou a lutar. Os vizinhos se recusam a auxiliar a polícia a desvendar o caso.

A tenente Beth (Maggie Q) e o detetive Ben (Victor Rasuk) vão à casa de Chad, que está dando uma festa. Ben e Chad se desentendem por causa das crenças e do racismo do suspeito. Porém, ele nega ser o autor dos crimes. A equipe acredita que o suspeito esteja fazendo isso para que Mark volte à irmandade neonazista.

O detetive Trent (Warren Kole) pede que parem de interrogar Chad, pois ele está monitorando o suspeito há meses, tentando prendê-lo. Enquanto isso, o stalker tem uma conversa ameaçadora com Ethan(Gabriel Bateman), filho de Mark, e a mãe Christina (Christina Vidal).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.