NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 25/01/2015 - 19:55
João Suplicy fala sobre derrota do pai no "Roberto Justus +"

No aniversário de São Paulo, dia 25/01, o programa “Roberto Justus +” faz uma homenagem à cidade. Nesta madrugada de domingo (25/01) para segunda-feira (26/01), à 0h30, pela Rede Record, o apresentador conversa com três famosos paulistanos: os irmãos Supla e João Suplicy e a cantora Paula Lima.

 O cantor Supla fala sobre um dos maiores problemas que a população da cidade enfrenta.  "O que eu fico mais triste em São Paulo é com a violência que a população sofre, mas também com a falta de chance pras pessoas. Ao mesmo tempo a cidade pode te abraçar, ela pode te mastigar e cuspir pra fora", diz.

 O irmão João, filho de Marta e Eduardo Suplicy, entrou na questão política e revelou:  "A imagem do PT foi o que mais atrapalhou e fez meu pai não ser reeleito". Eduardo Suplicy não conseguiu se reeleger senador na última eleição, em 2014.

 Roberto Justus ainda vai experimentar, junto com seus convidados, algumas delícias gastronômicas famosas de São Paulo, como pastel e sanduíche de mortadela. Em reportagem, o apresentador  prepara uma pizza e conversa com a arquiteta Camila Klein, o empresário Marcelo Breda e o artista plástico Eduardo Srur.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.