NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/01/2015 - 20:27
Fátima Bernardes volta de férias com novo visual

A apresentadora Fátima Bernardes retornou das férias, nesta segunda-feira (26/01), ao palco de seu programa “Encontro”, que durante este período esteve sob o comando de Ana Furtado, Marcos Veras e Lair Rennó. Fátima também mostrou com exclusividade seu novo corte de cabelo para o público. O responsável pela transformação foi o argentino Flávio Chiodelli, que há oito anos cuida das madeixas da apresentadora. 

“Descansar é maravilhoso, mas voltar é melhor ainda. Prometi que ia mudar de visual e voltei renovada em todos os sentidos”, comemorou.

A cantora Vanessa da Mata abriu o ‘Encontro’ ao som de “Não me deixe só” e comandou a parte musical durante todo o programa. Ao lado de Marcos Veras, a apresentadora recebeu a psicanalista Viviane Mosé e as atrizes Adriana Esteves e Caroline Abras que falaram sobre ‘Felizes para Sempre?’, minissérie de Euclydes Marinho, que tem direção geral de Fernando Meirelles. Além de sua nova personagem, Adriana afirmou que não tem medo quando o assunto é visual. “Meu cabelo está do tamanho da Fátima, só que eu estou de aplique”, confessou a atriz, que adora cabelos longos. 

Francielle Hensoldt, convidada da atração, cortou o cabelo, ao vivo, no palco do programa e fez uma doação para a ONG Fundação Laço Rosa, que auxilia na confecção de perucas para pessoas que estão em tratamento contra o câncer (mais informações no site http://www.fundacaolacorosa.com).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.