NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 27/01/2015 - 10:46
Andressa Urach fala sobre virar pastora em entrevista exclusiva de Thiago Rocha

O "Muito Show "desta segunda-feira (26/01), na RedeTV!, exibiu uma entrevista exclusiva com Andressa Urach. O apresentador Thiago Rocha foi a Porto Alegre (RS) conversar com a também apresentadora do programa sobre o drama vivido nos últimos meses, por causa de um processo infeccioso decorrente da aplicação exagerada de hidrogel nas pernas.

A apresentadora afirmou ter tirado grandes lições com tudo o que aconteceu e contou de sua recuperação.  "Tem dias que eu choro, tem dias que eu estou bem. Eu ainda não estou curada. Eu ainda tenho ferimentos, sai sangue, tem cicatriz. Eu ainda estou vivendo esse furação. Tem dias que estou muito mal, passo o dia inteiro vomitando. O que eu sei da vida é que quero continuar a minha carreira", disse.

Ainda sobre seu estado de saúde e a alta do tratamento, Urach afirmou que os médicos não tem uma previsão. "Dizem que posso estar bem daqui a 20 dias ou 30 dias, é muito relativo. Eu ainda tenho ferimentos abertos e ali são pontos de bactérias. Se entrar uma bactéria acontece tudo de novo, um novo processo de infecção. Estou tendo o cuidado de ficar dentro de casa. Só saio para fazer o meu tratamento de oxigênioterapia, que vai ajudar a cicatrização (das feridas da perna) e estou rezando a Deus que eu não passe mais por essa aprovação. Eu digo: Deus, estou pagando os pecados dessa vida e da outra. Porque não é possível, estou sofrendo muito, estou sofrendo demais", comentou.

Já quando questionada por Thiago Rocha se vai se tornar pastora, a loira rebate: "Acho que não, porque cada um tem o seu dom. Eu quero ser comunicadora, não vou virar crente. Todo mundo fala: Agora que ela fala de Deus quer virar crente, mostra a bunda e vira crente. Não é assim né gente. Eu sempre fui cristã, cresci dentro da Igreja Universal. Eu só nunca fui uma pessoa de seguir, de ir sempre. Mas falar de Deus, eu acho que não tem que ter vergonha. Acho que Deus é Deus. É o superior. É quem te dá a respiração e quem te dá a vida. Eu disse e repito, hoje mais do que nunca que tenho certeza que a gente está aqui nessa Terra para salvar a nossa alma."

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.