NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 25/02/2015 - 15:40
RedeTV! promove lançamento do programa "Chega Mais"

Na última segunda-feira (23/02), a RedeTV! reuniu a imprensa, na sede do canal em Osasco, para o lançamento do “Chega Mais”. A atração estreia neste domingo (01/03) e é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, com um casting de mais de 400 profissionais, incluindo as tops de maior prestígio do Brasil. 

Matheus Mazzafera, Renata Kuerten  e Adriano Dória comandam a atração, que também contará com participações especiais das tops internacionais Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira, e do DJ Boss In Drama.

O Chega Mais é um passo muito importante na minha carreira, vou começar 2015 com o pé direito e com muito ânimo. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto", disse Renata Kuerten sobre a expectativa para o projeto, que marca sua estreia na TV como apresentadora.

"O Chega Mais será um programa totalmente diferente do que as pessoas já viram.  Nós vamos fazer algo novo! E um ponto muito importante para nós é que a audiência não nos importa. O que importa é a qualidade. Não faremos nada fora da nossa ideia por um ponto a mais. Não estamos visando a audiência e, sim, a qualidade do programa", garantiu o empresário Eli Hadid, dono da Mega Model e idealizador do Chega Mais.

Entusiasmado com o projeto, o ator e modelo Adriano Dória adiantou alguns detalhes do que o público pode esperar da nova atração. "O Chega Mais pra mim se resume em duas palavras:  leveza e diversão. É um programa que eu realmente assistiria em casa, a opção perfeita para um final de domingo feliz, que poderia ser monótono. E toda essa diversão sem nenhuma apelação. Posso assistir junto com a minha sobrinha pequena e a família sem constrangimentos ou saia justa", afirmou.

O stylist Matheus Mazzafera também comemorou a estreia e revelou: "Eu batalhei a vida inteira para conseguir isso. O Chega Mais é um projeto inovador, é o projeto da minha vida".

Chega Mais também reúne um elenco de 12 participantes fixos, seis homens e seis mulheres do casting da Mega, uma turma que vai participar de diversos quadros que misturam competição, entrevistas e assistencialismo.

O renomado fotógrafo Jacques Dequeker é quem assina a direção de fotografia da atração.

No cenário comercial, o Chega Mais já estreia com sucesso absoluto. "A RedeTV! promove um programa de alta qualidade, inovador e atendendo aos anseios do anunciante e do telespectador. As cinco cotas de patrocínio comercializadas já estão vendidas para grandes marcas: Unilever (Seda), Morena Rosa, Bombril, Hypermarcas (Atroveran e Risque) e Vult Cosmética", destacou Alexandre Raposo, vice-presidente Comercial e Institucional da RedeTV!.

Amilcare Dallevo Neto, diretor Nacional de Vendas do canal, acrescentou que o Chega Mais é um produto para quebrar paradigmas da TV brasileira. "É um programa apresentado por modelos, que só tem gente bonita, e que não atua única e exclusivamente no ambiente fashion, trazendo uma surpresa agradável para o telespectador", concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.