NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 26/02/2015 - 12:37
TV Cultura: Osmar começa a fabricar sorvetrigo

Neste sábado (28/02), às 14h30, a TV Cultura leva ao ar um episódio da série de animação infantil Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma, que vai arrepiar os habitantes de Trigueirópolis.

Em Quebrando Gelo, Osmar precisa lidar com um temido grupo de credores após ser passado para trás por seu ex-chefe, Benny. O trapaceiro deixa em suas mãos um furgão, uma máquina de sorvetrigo e uma grande dívida para pagar. Agora, ele precisa lucrar com o negócio para sair dessa enrascada.

No decorrer da história, o que parecia ser um grande problema acaba se mostrando uma interessante alternativa para Osmar. Os sorvetes caem no gosto de todos e ele logo consegue até mais do que a quantia de que precisava.

Para entregar o dinheiro aos perigosos credores de Benny, Osmar usa um disfarce que muda sua personalidade. Como resultado, fica mais agressivo e ganancioso. Ele resolve, então, comprar uma máquina ainda mais poderosa e vai com o Stevie até o deserto para vender mais sorvetrigo. Assim, a primeira fatia do pão de forma acaba se envolvendo em mais uma série de confusões.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.