NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 27/02/2015 - 12:16
Dexter fala de seu DVD no "Manos e Minas"

Nesta sexta-feira (27/02), à meia-noite, na TV Cultura, o som de Dexter toma o palco do “Manos e Minas”. O rapper apresenta canções de seu mais recente DVD, A Liberdade Não Tem Preço, e dá detalhes do trabalho. Além disto, conversa com o apresentador, Max B.O., sobre responsabilidade social, hip hop e literatura.

Quem vê a lista de participações especiais no segundo DVD do rapper Dexter, A Liberdade Não Tem Preço, se depara com nomes como Guilherme Arantes, Paula Lima, Mano Brown, Péricles e Katinguelê. No palco do Manos e Minas, ele explica o porquê de ter optado por convidar músicos de diferentes estilos musicais.

Dexter também conta como fazia rap antes da dupla 509-E, formada com Afro-X durante o tempo em que esteve preso no Carandiru. O rapper diz ainda como vê o rap atual e fala sobre a preocupação e responsabilidade de ser um bom exemplo para quem o ouve. 

Outro tema da conversa com o apresentador é a importância da leitura para sua música e, principalmente, para sua vida. No período em que ficou recluso na penitenciária de São Vicente, Dexter articulou a criação de uma biblioteca no local. Fala também sobre o projeto social Como vai seu mundo?, de sua autoria, que propõe oficinas fomentadoras de diálogo para quem está cumprindo pena.

Ao longo do programa, o rapper apresenta as canções Eu Sou Função, O Destino do Réu, Eu Amo Você e Como Vai Seu Mundo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.