NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/02/2015 - 20:30
Klebber Toledo ensina receita de filé de salmão ao molho de maracujá acompanhado de batata sauté e arroz com amêndoas no "Estrelas"

Neste sábado (28/02), Daniele Suzuki participa do “Estrelas”. Praticante da acroyoga, modalidade esportiva que alia técnicas da yoga às acrobáticas e circenses, a atriz é desafiada por Angélica a estender suas habilidades do solo firme para a água.
 
Já o ator Rodrigo Lombardi é o convidado de Angélica para uma tarde no melhor estilo geek. Em um shopping carioca, os dois se encontram de maneira não muito convencional e provocam os olhares curiosos do público. Dentro de um estabelecimento no local, Rodrigo, conectado a um robô através de um tablet, controla os movimentos da máquina que anda livremente pelo centro comercial até chegar à apresentadora. “Estou me sentindo como nossos filhos, né? Com essa visão de baixo”, brinca o ator assim que o encontro acontece. Mais tarde, os dois aproveitam para bater um papo bem humorado sobre as tecnologias digitais.

No quadro ‘Sabores’, Klebber Toledo mostra que também é talentoso quando o assunto é culinária. O ator ensina a receita de uma de suas especialidades gastronômicas: filé de salmão ao molho de maracujá, acompanhado de batata sauté e arroz com amêndoas. Muito detalhista, Klebber, que interpreta Leonardo, em ‘Império’, conta que, apesar de não cozinhar todos os dias, gosta e aproveita o momento para ser criativo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.