NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/02/2015 - 19:55
"Altas Horas" discute limites do trote universitário e celibato neste sábado

Serginho Groisman traz para o ‘Altas Horas deste sábado (28/02) uma discussão sobre o trote universitário e seus limites. Além de mostrar reportagens do jornalismo da Globo, desde os anos 80, com denúncias sobre o assunto, Serginho recebe na arena do programa o estudante Felipe, que chegou a trancar o curso de agronomia, numa universidade em Piracicaba, após sofrer envenenamentos e outros maus tratos de veteranos. Mobilizados, plateia e convidados, como Marjorie Estiano, fazem perguntas: “Mas você nunca procurou a polícia?”, pergunta a atriz. Felipe explicou que sim, mas como não havia marcas, nada foi feito. 
 
Ao lado de Marjorie, o ator Matheus Solano e padre Fábio de Mello participam da conversa. A temperatura do programa sobe com a participação da sexóloga Laura Muller. Serginho Groisman levanta o tema celibato e o padre comenta suas escolhas. Laura participa da conversa. “Todo mundo tem sexualidade, mas ninguém é obrigado a viver isso. É uma escolha de cada um”, afirma.  

Os três palcos suspensos do ‘Altas Horas’ contam com convidados como Maria Rita, que interpreta “Cara Valente” e “Simplesmente Elis”, tema da Vai Vai no Carnaval deste ano, ao lado de passistas da escola; Biquíni Cavadão que traz um pot-pourri dos sucessos “Livre”, “Vento Ventania” e “Tédio”; e Babado Novo com “Bola de Sabão” e “Arrocha no Chão”. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.