NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/02/2015 - 20:02
"AutoEsporte" discute suspensão das motos neste domingo

O ‘AutoEsporte’ deste domingo (01/03) traz duas versões do Challenger, um dos carros preferidos dos customizadores: uma de 1973 e outra de 2010. A primeira é um pro touring, veículo antigo com motorização de um carro novo, em que até o ronco é modificado. O segundo é um carro moderno, reedição de um modelo de 1970.

Sobre duas rodas, o programa discute a suspensão das motos e mostra como fazer a regulagem da máquina.  Por não tomarem esta precaução, muitos motociclistas de modelos de baixa cilindrada têm levado tombos. A regulagem deve ser feita de acordo com o peso que a moto carrega e o tipo de uso do veículo.

A atração exibida na TV Globo também confere a moda que tem circulado pelas ruas, a adesivagem de carros, inspirada nos modelos de corrida da Fórmula 1, como a Williams de Felipe Massa. O programa apresenta ainda a segunda parte do papo com o piloto da stock-car, Átila Abreu, que fala sobre o trabalho das equipes e os carros mais legais da temporada; e como não se distrair ao usar o GPS para navegar enquanto estiver ao volante. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.