NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/02/2015 - 20:32
"Esporte Espetacular" acompanha Kaká em jogo da NBA

A reportagem especial do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (01/03) é a entrevista exclusiva do craque Robinho, do Santos. Glenda Kozlowski e Alex Escobar foram ao centro de treinamento na cidade para conversar com o jogador sobre a sua boa fase, a experiência na Europa e a convivência com os atletas mais novos, além de abordar como o jogo dele mudou nos últimos anos, de atacante a distribuidor de bolas.

Em homenagem ao aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, o programa convidou personalidades que nasceram e são apaixonadas pela Cidade Maravilhosa para praticarem esportes tipicamente cariocas. Além das modalidades de vôlei de praia, futevôlei e frescobol, o ator José Loreto praticou Stand Up Paddle e o técnico de vôlei Bernardinho pedalou pela orla.

O programa da TV Globo acompanhou também o jogador Kaká em um jogo da NBA, nos Estados Unidos. O jogador, fã da maior liga de basquete do mundo, tietou os jogadores do time Orlando Magic, ganhou a camisa oficial antes da partida e foi flagrado no telão do ginásio diversas vezes, torcendo muito.

O clássico da paz, entre Grêmio e Internacional, também é destaque no programa. A rivalidade dos times gaúchos é enorme, mas existe boa vontade para promover a convivência pacífica entre as torcidas adversárias, gerando um ambiente tranquilo para as pessoas irem mais vezes aos estádios.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ainda ao encontro do jogador Leandro Damião, para saber como ele está se sentindo na boa fase. O atacante, que vivia uma fase ruim no Santos, foi emprestado ao Cruzeiro este ano e, agora, já é o artilheiro do campeonato estadual com quatro gols.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.