NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 28/02/2015 - 20:49
Série "Animal" estreia como telefilme na Globo

Neste sábado (28/02), vai ao ar, no ‘Supercine’, o telefilme “Animal”, feito a partir da série nacional homônima, exibida em 13 episódios no canal GNT/Globosat, de agosto a outubro de 2014.  A obra, resultado da parceria entre a Globo e o GNT, teve seu novo formato editado pelo próprio roteirista e diretor da série Paulo Nascimento.

A trama de ficção tem o ator Edson Celulari no papel protagonista. Ele vive um conceituado biólogo, Dr. João Paulo Gil, que volta à sua terra natal, no sul do Brasil, em busca da cura para um distúrbio psicológico chamado Teriantropia. Herança genética do pai, a doença o permite ter habilidades extremamente apuradas, mas, ao mesmo tempo, não ter domínio sobre sua mente. As alucinações o fazem agir como um animal. A síndrome é degenerativa e não tem cura, mas Dr. Gil tem esperança de encontrar uma resposta nas pesquisas que o pai fez há muitos anos, em Monte Alegre do Sul. A cidade foi originada por duas famílias que casaram entre si ao longo dos anos, o que explica a grande quantidade de loucuras e anomalias em sua população. 
 
O elenco conta também com Cristiana Oliveira, que interpreta Mariana Gomes, a prefeita de Monte Alegre do Sul e ex-delegada de polícia. Ela se envolve e se apaixona por Dr. Gil, vivendo um romance proibido e arriscado. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.