NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 28/02/2015 - 20:52
Gugu alcança liderança em Brasília

Na última quinta-feira (26/02), Gugu Liberato foi líder de audiência, em Brasília, por 34 minutos. A segunda noite do programa da Rede Record teve pico de 14,5 pontos, com 9 pontos de média e 16% de participação, segundo dados do Ibope.

Desafio - Há uma semana, o apresentador lançou um desafio em suas redes sociais: chamou Ana Hickmann, Marcos Mion e MC Gui para cantarem a música Meu Pintinho Amarelinho. As celebridades aceitaram a brincadeira, que foi viralizada e alcançou os telespectadores da Record. Mais de 600 vídeos já foram postados nas redes sociais.

No DF, o desafio começou com o apresentador do Balanço Geral, Henrique Chaves, desafiando os repórteres Wendell Vilela, Lorena Courinho e o apresentador Giulianno Cartaxo, que indicaram outros colegas de trabalho e convocaram a população. Começaram a surgir vídeos de pessoas em diversos pontos de Brasília desafiando amigos e também artistas. Mc Bandida (@mcbandida), Rangel Castro (@rangelcastrooxi) e Heverton & Heverson (@hehoficial), entre outros, já publicaram vídeos nos seus perfis no Instagram.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.