NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/03/2015 - 16:14
Paula Fernandes e Alexandre Pires integram júri no "Iluminados do Domingão"

O ‘Domingão do Faustão’ traz neste domingo (01/03) a segunda rodada do quadro ‘Iluminados do Domingão’. Dos sete candidatos na disputa, quatro são remanescentes da estreia no dia 22, salvos por Ana Carolina e Sorocaba. São eles: os mineiros Renato Enoch e Kiell Cavalcanti, a gaúcha Naíma e Henrique Mello, da Paraíba. Juntam-se a eles neste domingo, Jefferson Moraes, de Londrina, e as cariocas Tatty Caldeira e Rafaela Gonçalves.

Quando a luz acender, eles terão que dar tudo de si. E é o público do auditório e de casa, via SMS e Internet, que vota em quem acha que deve sair. Desta vez, Faustão contará com o apoio dos cantores Paula Fernandes e Alexandre Pires para escolher os que serão salvos na competição.

A cantora Bárbara Pires, do Rio de Janeiro, já garantiu sua vaga na final e levou para casa o prêmio de R$50 mil reais na semana passada. O ‘Iluminados do Domingão’ é uma adaptação do formato alemão “Keep Your Light Shining”. Sob a direção de Henrique Matias, o quadro traz, a cada domingo, sete cantores anônimos para se enfrentarem no programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.