NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 01/03/2015 - 16:59
"Chega Mais": Anitta revela que já fez sexo no primeiro encontro

Neste domingo (01/03), às 18h30, estreia na RedeTV! o programa Chega Mais, apresentado por Renata Kuerten, Matheus Mazzafera e Adriano Dória. A atração é uma parceria da emissora com a agência Mega Model.

 A cantora Anitta é a primeira entrevistada do quadro Na Mira das Divas, em que, além dos apresentadores, a cada semana, um time de top models coloca na berlinda as celebridades. Durante a entrevista, Anitta revelou estar solteira e disse que faz sexo no primeiro encontro. "Eu não me prendo por rótulo, por padrão. Eu sou eu. Acho que se o boy pode, a mulher também pode. Não é costume meu, eu já fiz, mas não gosto. Se eu tiver vontade, não vou me prender", revelou.  

Já em outro momento da entrevista, a cantora falou da relação com Cláudia Leitte e Ivete Sangalo e das comparações que o público faz entre elas. "Eu amo as duas, a Cláudia, quando conheci fiquei mais apaixonada ainda. Ela é surreal, igual foi com a Ivete. Essas comparações são fruto dessa necessidade de criar polêmica. As duas são maravilhosas, as comparações não fazem sentido, são muito queridas. Elas não merecem essa polêmica, porque elas se falam e se dão super bem. As duas são incríveis, super disputadas. O trio da Cláudia estava lotado, o trio da Ivete estava lotado, as duas são sucesso absoluto", disse a cantora. 

Envolvida recentemente em uma polêmica ao usar um vestido de uma marca popular no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, Anitta foi indagada pelo apresentador Matheus Mazzafera se compraria uma bolsa de trinta mil reais. "Ah, eu compro. Gente, depende. Nem tudo eu ganho, tem coisas que se eu me apaixonar, eu compro”, respondeu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.