NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 01/03/2015 - 17:09
"Roberto Justus +" debate Amor e Trabalho com Cátia Fonseca e namorado

Nesta madrugada de domingo (01/03) para segunda-feira (02/03), à 0h15, pela Rede Record, o programa “Roberto Justus +” debate o tema Amor e Trabalhoe recebe como convidados a apresentadora Cátia Fonseca e o diretor de TV Rodrigo Riccó, além da dupla Maria Cecília &Rodolfo. No bate-papo, eles vão falar como conseguem conciliar o trabalho com a vida pessoal e se o relacionamento amoroso no ambiente profissional ajuda ou atrapalha.

A cantora Maria Cecília, que é casada com Rodolfo, declarou: “Fui em quem primeiro me declarei  pro Rodolfo. Falei que amava ele e não era amor de amigo”.

 A apresentadora Cátia Fonseca mora há um ano com Rodrigo, que dirige seu programa na TV Gazeta. Ela contou como conseguiu superar as fofocas no início do relacionamento. “Minha família começou a ouvir coisas que não eram legais. E aí achei melhor falar sobre nosso namoro ao vivo pra evitar fofoca.  A Superintendência da Gazeta ficou meio reticente no começo. Acho que pensaram: criamos 2 monstros, agora é um monstro só”, revelou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.