NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 01/03/2015 - 21:05
Conspiração estreia quatro produções no GNT

Neste mês, a Conspiração estreia quatro produções no GNT. O canal a cabo vai exibir com exclusividade a série documental “André Midani - Do Vinil ao Download” e as novas temporadas de “Superbonita”, “Bela Cozinha” e “Amor Veríssimo”.

 O primeiro programa é Superbonita que chega às telas nesta segunda-feira (02/03), às 21h30, e passa agora a ser produzido pela Conspiração, com direção de Mini Kerti. A cantora Ivete Sangalo comandará o programa.

No dia 3, é a vez da chef especialista em alimentação natural Bela Gil estrear a terceira temporada de "Bela Cozinha". Exibido as terças, às 20h30, Bela recebe mais convidados para provar suas receitas, entre eles, Fernanda Montenegro, Alexandre Borges, Julia Rabello e Glória Pires. O programa tem direção de Pedro Waddington com produção executiva de Andrucha Waddington.

No dia 10, estreia André Midani - Do Vinil ao Dowload, com exibição as terças, às 23h. Dirigido por Mini Kerti e Andrucha Wadddington, a série documental é baseada no livro homônimo que narra a trajetória desse nome que influenciou os mais importantes movimentos musicais dos últimos 50 anos no Brasil. Dividida em cinco episódios, a série apresenta encontros com nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, entre outros.

No dia seguinte, dia 11, estreia a segunda temporada de Amor Veríssimo, que traz histórias de amor inspiradas nos textos de Luís Fernando Verissimo. Dirigida por Arthur Fontes, a atração ganha dois novos nomes em seu elenco: Flávia Garrafa e Marcelo Serrado. Do elenco da primeira temporada, os atores Letícia Colin, Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria e Pedro Monteiro retornam em novas aventuras. Todo o elenco se reveza em diferentes papeis ao longo dos 13 episódios da temporada. Amor Veríssimo vai ao ar as quartas, às 23h.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.