NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 01/03/2015 - 21:18
Inédito de "Chicago P.D." tem crossover com "Chicago Fire"

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (03/03), às 23h, o 13º episódio inédito da segunda temporada de Chicago P.D., que conta com crossover com Chicago Fire e participação especial de Robert Knepper ("Heroes").

Em "A Little Devil Complex", Gabriela (Monica Raymund), irmã de Antonio (Jon Seda), pede ajuda ao detetive para investigar um incêndio que matou um integrante de sua equipe no corpo de bombeiros. Os dois encontram o suspeito, Adrian Gish (Robert Knepper), e o levam para interrogatório na delegacia.

O homem mostra que conhece Gabriela e sabe da morte que aconteceu durante o incêndio que está sendo acusado de ter provocado. Mais um indício de que o incêndio foi criminoso. O advogado do suspeito o retira do local, mas a equipe de detetives começa a investigar Gish.

Detetives e policiais estranham o modo como a sargento Platt está se comportando. Ao contrário de sua hostilidade habitual, a oficial tem mostrado extremo bom-humor e amabilidade com seus colegas de trabalho.

Adam e Alvin vão até o escritório do suspeito e conseguem acesso aos documentos e registros de Gish. Após, com as informações do currículo dele, Jay (Jesse Lee Soffer) e Erin (Sophia Bush) vão até a faculdade em que ele estudou e descobrem que o homem está utilizando uma identidade falsa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.