NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Gazeta
 
MANCHETES

» 02/03/2015 - 16:18
TV Gazeta apresenta novidades a partir desta semana

A partir desta segunda-feira (02/03), a TV Gazeta de São Paulo irá colocar no ar sua programação para o ano de 2015. Entre as novidades estão três produções do Núcleo de Criação da emissora.

Na faixa das 23h30, a emissora da Fundação Cásper Líbero terá duas estreias. As segundas-feiras, Fred Melo Paiva terá a missão de encontrar iniciativas para resolver problemas da cidade de São Paulo. Fred abordará personagens para tratar questões relacionadas à capital paulista. Em cada edição, o “Cidade Ocupada” trará a tona uma pergunta a ser respondida no final do programa. No primeiro episódio, que vai ao ar no dia 2 de março, o tema será a crise hídrica com a seguinte questão: e se a água acabar?

Já Rodrigo Rodrigues ganhará uma atração que vai ao ar as sextas-feiras, às 23h30. Especialista no quesito música, o apresentador irá comandar o “Ouça!”, programa com performances musicais em estúdio, entrevistas e apresentação de bandas independentes. Estreia no dia 6 de março.

No domingo, 8 de março, às 19h30, a TV Gazeta estreia o esportivo “Vida de Atleta”. A atração irá mostrar a rotina de atletas de diferentes modalidades durante sua preparação. No programa, o apresentador Máurio Galera interage com os esportistas participando dos treinos preparatórios.

Ainda no domingo, às 23h30, Goulart de Andrade apresenta o “Vem Comigo”. O programa que conta com a participação dos alunos da Faculdade Cásper Líbero ganhou uma nova versão. A partir de deste ano irá tratar temas atuais nos moldes do experiente jornalista.

Para 2015, na faixa das 23h30, a emissora manteve o programa de entrevistas “A Máquina” as terças, o “Eu Nunca” com Sophia Reis segue as quartas e o “Hoje Tem” apresentado por Pamela Domingues foi mantido as quintas-feiras.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.