NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 02/03/2015 - 18:16
Rafinha Bastos volta com nova temporada do "Agora é Tarde" nesta terça

Rafinha Bastos reestreia no comando do “Agora é Tarde” nesta terça-feira (03/03), à meia-noite, na Rede Bandeirantes.

A atração volta ao ar com nova identidade visual, cenário repaginado, novos quadros e uma mulher no elenco. A ex-BBB Francine Piaia se junta aos humoristas Marcelo Mansfield, Gustavo Mendes e à banda André Abujamra e os Nerds.

A convidada da primeira edição inédita de 2015 é a funkeira Valesca Popuzuda. A cartunista Laerte, o piloto Rubens Barrichello, o cantor Otto, o ex-jogador Cafu e o sambista Neguinho da Beija-Flor são alguns dos entrevistados já confirmados. 

Nesta nova temporada, Rafinha vai gravar reportagens externas e terá à sua disposição um psicólogo de plantão em seu camarim. O “Agora é Tarde” também vai apostar em quadros de interação com a plateia e na promoção de concursos com os telespectadores. Os já consagrados Passou na TV e Debate is on the Table continuam no ar.

Gustavo Mendes enfrenta um desafio já na reestreia do programa. Inspirado no resultado obtido pela dieta feita pela presidenta Dilma Rousseff, o humorista vai encarar o quadro “Dilmagrece”, no qual terá que perder 13kg em apenas quatro semanas.

Gustavo Mendes promete ainda uma imitação da cantora Maria Bethânia. O humorista também continuará fazendo matérias nas ruas, algumas delas ao lado de Rafinha Bastos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.