NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/03/2015 - 15:25
Zagueiro do São Paulo participa do "Cartão Verde" nesta terça

Nesta terça-feira (03/03), às 22 horas, na TV Cultura, o time do “Cartão Verde” conta com o reforço de Dória, jovem zagueiro recém-contratado pelo São Paulo. Além de compartilhar suas expectativas no clube, o jogador fala sobre o desempenho do time do Morumbi na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista.

Aos 20 anos, Dória soma passagens pela Seleção Brasileira de base e principal. O jogador, revelado pelo Botafogo do Rio de Janeiro, chegou ao São Paulo no começo de fevereiro deste ano, a pedido do técnico Muricy Ramalho. No programa, Dória comenta quais são suas perspectivas para o período no Tricolor.

O beque está no clube paulista emprestado pelo Olympique de Marselha, da França, com contrato até o fim de junho. Assim, o jogador fica de fora da fase final da Libertadores, disputada em agosto, caso o São Paulo avance na competição e sua situação no clube permaneça a mesma. Conforme negociado com o time francês, o preço para a compra de Dória está fixado em 12 milhões de euros.

Além do São Paulo, o “Cartão Verde” também comenta os jogos da Copa Libertadores da América e fala sobre a Copa do Brasil, cuja primeira fase tem início na próxima quarta-feira (04/03). O Campeonato Paulista e o dia a dia dos quatro grandes clubes paulistas também são pauta no programa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.