NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/03/2015 - 20:21
"Profissão Repórter" aborda inseminação artificial nesta terça

O ‘Profissão Repórter’ desta terça-feira (03/03) acompanha histórias de pessoas que recorrem à inseminação artificial, tema que será tratado também pela próxima novela das seis, ‘Sete Vidas’, de Lícia Manzo, que estreia dia 9 de março. A repórter Eliane Scardovelli conversa com pessoas em tratamento em clínicas de fertilização, como Sílvia Arraval, 54 anos, que engravidou de gêmeos, durante a menopausa, com óvulos doados por uma desconhecida.

No aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o repórter Estevan Muniz conhece Elisiário Júnior e Ricardo Purini. O casal, que mora no interior da cidade paulista, foi ao Nepal entregar o material genético para a mulher que vai gerar o filho deles.
 
A equipe de Caco Barcellos também visita o maior banco de sêmen do Brasil. Criado há sete anos, o instituto guarda amostras de espermatozóides de mais de 500 doadores anônimos. "Me faz bem saber que eu estou construindo uma família pra alguém, mesmo que eu não faça parte, isso vai ajudar muitas pessoas a serem felizes", diz um dos doadores ao repórter Guilherme Belarmino. O programa mostra também a história do menino André, de 13 anos, que descobriu ter 32 irmãos pelo mundo, filhos do mesmo doador. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.