NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/03/2015 - 20:29
Globo dá início à contagem regressiva para Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Foi dado o pontapé inicial da Globo para os Jogos Rio 2016. Com o conceito ‘Somos todos olímpicos’, que vai ancorar as ações da emissora até a realização do evento, a Globo quer envolver e engajar a audiência – em conjunto com o seu ‘Time de Ouro’ e os patrocinadores do projeto – , despertando o espírito olímpico que existe em cada um dos brasileiros.

O poder de transformação que move os atletas, e que pode inspirar as pessoas, é o valor central do posicionamento da emissora, e estará refletido na cobertura e na comunicação. Em contagem regressiva para a realização dos Jogos, a Globo convidou um grupo de comentaristas ‘peso pesado’ para estar à frente das análises das principais modalidades transmitidas durante o evento - o ‘Time de Ouro’, que contabiliza 15 medalhas olímpicas em toda a sua trajetória. A partir desta semana, reportagens especiais e novos quadros começam a ser exibidos na programação, e dão a tônica da cobertura que está sendo preparada pelo Jornalismo e Esporte.
 
O ‘Time de Ouro’, escalado para comentar as competições pela TV, é composto por 10 atletas que brilharam representando o Brasil em competições esportivas. São eles: Gustavo Kuerten, no tênis; Tande, Giba e Fabi no vôlei; Shelda, no vôlei de praia; Maurren Maggi, no atletismo; Gustavo Borges, na natação; Daiane dos Santos, na ginástica artística; Flávio Canto, no judô e Hortência, no basquete.
 
As novidades da semana continuam no dia 8 de março, quando Maurren Maggi, comentarista do Time de Ouro e campeã olímpica de salto em distância, comandará a estreia da versão esportiva do quadro ‘O que Vi da Vida’, do ‘Fantástico’. O ‘Globo Esporte’ trará, no dia 24 de março, o novo quadro ‘Contagem Regressiva’, que vai apresentar a história de 90 atletas até 2016. Já o dominical ‘Esporte Espetacular’ lançará, no dia 29 de março, a segunda temporada da série ‘Hérois’, com a trajetória do ex-nadador Gustavo Borges.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.