NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/03/2015 - 20:32
"Esporte Espetacular": Tino Marcos entrevista Marcelo na Espanha

A abertura da temporada 2015 da Stock Car invade a tela da Globo neste domingo (22/03). O ‘Esporte Espetacular’ entra, ao vivo, da etapa de Goiânia, que mostra a corrida realizada em duplas. Cada piloto oficial convidou um de fora para participar: os titulares começam a corrida e, na metade da competição, em um  pitstop para a troca, os convidados assumem. Nesta brincadeira, a organização vai receber 14 pilotos com passagens pela Fórmula 1, como Jacques Villeneuve, Bruno Senna, Nelsinho Piquet, Rubens Barrichello, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta, Lucas di Grassi, Jayme Alguersuari, Luciano Burti, entre outros. Em 36 anos de Stock Car, será a corrida com mais nomes de ‘peso’ do automobilismo mundial. Direto do Autódromo Internacional de Goiânia, Ricardo Maurício é o narrador ao lado do comentarista Reginaldo Leme. Raphael Sibilla estará nos boxes para trazer todos os detalhes ao público.

O repórter Tino Marcos está na Espanha e foi até Madri entrevistar o lateral esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Marcelo. No bate-papo, o jogador fala sobre seu relacionamento com Dunga e a volta à Seleção, já que está desde a Copa sem atuar pelo Brasil. “Muita gente fala, parece que aconteceu alguma coisa, mas nunca tive nenhum problema com o Dunga. Sempre o respeitei, ele sempre me respeitou também”, comenta. Na entrevista, Marcelo está com o filho Enzo, de 5 anos de idade. Ele nasceu na Espanha, mas o coração é verde e amarelo. O menino deixou o cabelo crescer como o do pai e quer ser jogador. 

Já Cristiane Dias se aventura no kitesurf na praia de Blue Lagoon, na África do Sul, que tem a Table Mountain como cenário. A apresentadora conhece o campeonato mundial da modalidade, o King of the Air, em que participam os 24 melhores atletas do mundo. Na disputa, não basta só fazer manobras; o que mais vale ponto é voar o mais alto possível e investir nas piruetas no ar. Dois brasileiros fazem parte desta disputa: Alexandre Neto, em 5º lugar no ranking, e Reno Romeu, em sétimo. Um dia antes de começar o desafio, Cris treinou com Reno, que deu algumas dicas para ela.

Galvão Bueno foi à Itália, na cidade de Módena, conhecer um pouco do dia a dia do jogador de vôlei Bruno Rezende, para o quadro ‘Na Estrada’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.