NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/03/2015 - 21:27
RICTV Record Paraná apresenta novidades da programação 2015 em evento com celebridades

Imprensa, clientes e mercado publicitário conheceram, na última quarta-feira (18/03), em Curitiba, as novidades na programação regional da RICTV Record, emissora do Grupo RIC Paraná, além de novos programas nacionais da Rede Record. O evento reuniu 250 pessoas na Mansão Merano, com a presença da diretoria do Grupo, executivos da Record, apresentadores da RICTV Record, além dos atores Victor Fasano e Roger Gobeth.

 Os destaques do evento ficaram por conta da teledramaturgia, reality shows e do esporte. Estão na grade de 2015, a versão nacional do reality show The Cake Show, de Buddy Valastro; a novela Os Dez Mandamentos, e também os Jogos Pan Americanos de 2015, que serão transmitidos no Paraná com exclusividade pela RICTV Record.

 á na programação regional, a RICTV Record expõe o novo formato de um dos líderes de audiência, o Ver Mais, atração comandada pela apresentadora Valquiria Melnik. Com novos quadros, o programa terá mais interatividade com o público em 2015. Outro destaque ficou para os bons índices de audiência alcançados pelo Balanço Geral. Transmitido a todo Estado, o programa é apresentado por Gilberto Ribeiro e tem foco nos problemas das comunidades de Curitiba e região.

 Para o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, todas as novidades na programação são possíveis a partir de uma estrutura de comunicação livre e independente, além do apoio de clientes, agências e imprensa. “Somos apaixonados pelo que fazemos: informar, entreter e prestar serviço. Dessa maneira contribuímos para desenvolvimento socioeconômico das regiões em que o Grupo atua, por isso o grande investimento na geração de programas regionais, gerando conteúdo de relevância local”, complementa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.