NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/03/2015 - 21:35
Episódio inédito de "Law e Order: SVU" traz participação de Marcia Cross

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (24/03), às 22h, o 16º episódio inédito da 16ª temporada de “Law & Order: Special Victims Unit”, que conta com as participações de Marcia Cross (Vivendo no Limite) e Robert Vaughn (Sete Homens e Um Destino).

Em "December Solstice", Delilah (Susan Pourfair) e Judith (Emily Bergl), filhas do famoso escritor, Walter Briggs (Robert Vaughn), estão na Unidade de Vítimas Especiais para prestar queixa contra sua madrasta, Charmaine (Marcia Cross). Delilah diz à Olivia (Mariska Hargitay) que a esposa de seu pai o medica indiscriminadamente com comprimidos de disfunção erétil. Preocupada, ela também afirma que é perigoso considerando que ele tem um problema cardíaco. Judith complementa dizendo que ela quer ter um herdeiro e, matando o seu pai, ficaria com a maior parte da herança. Carisi (Peter Scanavino) diz que pode não ser, tecnicamente, um abuso uma vez que ela é a esposa dele. 

Com veemência, Judith cita uma lei que diz que relações sexuais com uma pessoa que é incapaz de consentimento por causa de deficiência mental ou incapacitação caracteriza o abuso. Ela ainda acrescenta que pai delas tem quase 80 anos e que sofre de demência. 

Mais tarde, Carisi e Olívia falam com a governanta, que trabalha na casa do escritor, no interrogatório da unidade e ela afirma que está preocupada pelos comprimidos que seu patrão tem recebido. Ela diz que ele costumava a ser um homem brilhante, mas agora ele tem falhas em sua memória e lapsos de falta de lucidez em alguns momentos. A equipe passa a investigar o caso na tentativa de identificar se realmente se trata de um crime.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.