NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/03/2015 - 17:59
Em inédito de "Chicago Fire", Severide sofre atentado no metrô

O Canal Universal exibe nesta segunda-feira (23/03), às 23h, o quarto episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire, que conta com a participação especial deChris J. Johnson (xXx: State of The Union).

Em "Apologies Are Dangerous", Severide (Taylor Kinney) está em um bar e acaba bebendo demais. Na hora de ir embora, o dono do bar - e amigo - não lhe deixa voltar dirigindo. Então, ele pega o metrô.

Em casa, Casey (Jesse Spencer) e Dawson (Monica Raymund) conversam sobre seu primeiro dia como bombeira. Os dois tentam entender como será a relação no trabalho, já que eles são um casal.

No metrô, Severide estava dormindo e acorda assustado quando o trem para de repente. Pessoas correm de um vagão ao outro dizendo que um homem está atirando. O bombeiro, então, procura pelo criminoso. Quando o encontra, vê que a maquinista foi atingida por um tiro e tenta ajudá-la. O bombeiro luta contra o atirador e consegue imobilizá-lo, mas outro homem entra no vagão atirando contra eles e os dois fogem pelos trilhos.

Quando chegam à uma estação, Severide acende uma fogueira para que o alarme de incêndio seja acionado e os policiais saibam que existe uma ocorrência no local. Os criminosos os alcançam bem a tempo do alarme ser acionado e os policiais invadem o local e prendem os atiradores.

Mills (Charlie Barnett) é diagnosticado pelo médico do batalhão como inapto para continuar seu trabalho no Esquadrão de resgate. Boden (Eamonn Walker) lhe oferece a vaga de Dawson como paramédico e ele passa a ser parceiro de Sylvia na ambulância.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.