NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 22/03/2015 - 18:05
Rede Record estreia "Os Dez Mandamentos" nesta segunda

Com efeitos especiais grandiosos e cobrindo mais de cem anos de história, a Rede Record estreia nesta segunda-feira (23/03), às 20h30, a novela “Os Dez Mandamentos”. A produção épica reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

Na trama Moisés se envolve com o sofrimento de seu povo e recebe um chamado de Deus, que o manda voltar ao Egito para libertar o povo da escravidão. No deserto, os hebreus passarão por muitos desafios, liderados por Moisés, que os guiará até chegarem à Terra Prometida. Durante esta jornada, personagens e tramas paralelas se misturarão à história principal, criando uma novela épica, onde o público verá um povo sendo forjado, uma nação sendo preparada e acompanhará a trajetória de fé e coragem de Moisés e seu povo.

Esta é a primeira produção do gênero no mundo a se basear em uma história da Bíblia. A autora é Vivian Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini. As gravações ocorrem no Deserto do Atacama, no Chile; Monte Sinai, Mar Vermelho e Rio Nilo, no Egito.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.