NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Gazeta
 
MANCHETES

» 24/03/2015 - 20:38
Leonardo Medeiros fala sobre filhos em "A Máquina"

Nesta terça-feira (24/03), às 23h30, na TV Gazeta, o programa “A Máquina” captura Leonardo Medeiros. O ator, que atualmente interpreta Lauro na novela “Sete Vidas”, faz uma reflexão sobre o atual momento do teatro brasileiro. “Eu sinto muita falta, acho que está meio vendido, desinteressante, virou um produto”, diz. Além de trabalhos na televisão, Medeiros encarnou diferentes personagens no teatro e participou de filmes como O Cheiro do Ralo (2006) e o mais recente Getúlio (2014).

Ao longo do bate-papo com o apresentador Fabrício Carpinejar, surge o assunto de vida a dois e, casado duas vezes, Leo Medeiros afirma: “Estou pensando seriamente em ficar sozinho, sou um cara tão feliz”. Quando o assunto foi sobre os filhos, ele completa: “Ter filhos gera uma diferença grande na vida, é muito radical”. Após isso, explica que não consegue conciliar carreira com os filhos, pois viaja bastante a trabalho.

Atualmente, com um personagem na novela das seis, ele revela que já se arrependeu de alguns trabalhos feitos na televisão. “Sim, não posso falar qual porque se não vou pisar nos calos. No cinema também, já fiz alguns filmes que me arrependo, mas faço da melhor maneira”, frisa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.