NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/03/2015 - 12:50
"Malhação": Duca e Dalva pensam na determinação de Alan

Depois que Pedro (Rafael Vitti) reencontra o chaveiro de luvinha que havia dado de presente para Karina, o guitarrista vê um sinal do universo para procurar a ex-namorada. Contendo o dossiê com as informações do esquema ilegal da Khan, a luvinha foi deixada por Karina no ultimo encontro do casal. Para encontrar pessoalmente com a ex-namorada, Pedro vai atrás de Duca (Arthur Aguiar) para conseguir o endereço do apartamento de Nat (Maria Joana).

Porém, ao ver o chaveirinho nas mãos de Pedro, Duca (Arthur Aguiar) acaba mexido com as lembranças de Alan. “Seu irmão que adorava esses chaveirinhos de luva, lembra, Duca?”, indaga Dalva. É quando os dois começam a pensar nos momentos de Alan antes de entrar no torneio da Warriors. A maior lembrança de Duca é de quando Alan chegou em casa todo animado com uma moto nova, desejando comprar mais uma para presentear o irmão.

Mas as lembranças não são só positivas. Quando começam a pensar na persistência de Alan em participar do Wariors, Duca e Dalva se entristecem. Gael, que está presente nas lembranças de Duca, sempre foi cauteloso em relação ao torneio: “Você ainda não tá no ponto pra disputar campeonato, Alan. Já te falei isso antes”, dizia o Mestre.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.