NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 27/03/2015 - 20:14
Grupo Inquérito dita ritmo do "Manos e Minas" desta semana

No segundo programa da temporada de 2015, o apresentador Max B.O. recebe o grupo Inquérito no “Manos e Minas”. O programa vai ao ar nesta madrugada de sexta (27/03) para sábado (28/03), à 0h15, na TV Cultura.

Formada na região do Sumaré, interior de São Paulo, a banda Inquérito acumulou ao longo dos 15 anos de trajetória um total de quatro discos gravados, com letras que retratam temas como educação, cultura e consciência política. No palco, além de muita música, os integrantes falam de seu mais recente álbum de trabalho, Corpo e Alma, e contam sobre as participações especiais e a produção do disco, assinada pelo rapper Emicida.

Além da vertente musical, o grupo assume um projeto de poesias e um trabalho na Fundação Casa, que também entram em pauta durante a conversa com Max B.O.

Ainda nesta edição, o “Manos e Minas” destaca o perfil de um dos principais nomes da poesia marginal, Akins Kintê, e apresenta o trabalho da Associação Esportiva Talentos do Capão, que, desde 2010, oferece aulas de natação, balé, jiu-jitsu e dança do ventre para crianças e jovens do Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.