» 18/04/2015 - 17:20
Agência 3 (RJ) e Dentsu (SP) vencem segunda edição do Boteco GloboNews
A
GloboNews acaba de anunciar os vencedores da segunda edição do ‘Boteco’ 2015.
Agência 3, no Rio de Janeiro, e Dentsu, em São Paulo, faturaram o jogo e terão
um dia de boteco, com direito a garçom, comidinhas e bebidas para a animação no
fim do expediente, além de frigobar personalizado para o departamento de mídia
e energéticos personalizados com a marca do canal de notícias. A entrega para a
agência de São Paulo acontecerá no dia 7 de maio. Para a agência do Rio de
Janeiro, será no dia 14.
No Rio, a disputa foi acirrada: Agência 3 e WMcCann travaram um duelo
equilibrado e se alternaram na liderança durante toda a semana. No último dia
de competição, a Agência 3 teve 100% de engajamento nos três desafios
propostos, o que significa que todos os 100 participantes encararam as missões
deste dia. A WMcCann liderou até a tarde do quarto dia de disputa, mas no
último dia teve 89% de engajamento e foi superada pela concorrente na reta
final.
Mais de 50 agências de propaganda de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram
da disputa que tem como objetivo manter a GloboNews ainda mais próxima às
principais agências de publicidade do país. A primeira edição do ‘Boteco’,
realizada em 2014, rendeu à GloboNews o Prêmio Colunistas, um dos mais
importantes do mercado publicitário, na categoria Fidelização e Pós-Venda de
Marketing. O canal convidou os publicitários a responder um quiz sobre os fatos
que mais marcaram a história da GloboNews nos últimos 18 anos. Foi a maior
competição do ano entre publicitários no Brasil, depois dos prêmios de
propaganda.
A UP line é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto para a
GloboNews.