NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 18/04/2015 - 17:28
Cauã Reymond fala sobre ser pãe em entrevista na Globonews

Cauã Reymond é o entrevistado de Roberto D`Avila em seu programa desta madrugada de sábado (18/04) para domingo (19/04), à 0h05, na GloboNews. A fase em que morou em Milão, Paris e Nova York trabalhando como modelo, a dedicação a esportes, o que o levou a investir na carreira de ator, a relação de “pãe” com a filha Sofia e os próximos trabalhos são alguns dos assuntos abordados na entrevista.

Cauã começa a descrever a história da sua vida em ordem cronológica e com riqueza de detalhes. Lembra a infância cercada por mulheres (a mãe, a avó e a tia), a dedicação ao jiu-jitsu – ele chegou a ser bicampeão brasileiro na modalidade -, os três anos e meio que morou com o pai em Santa Catarina e o período em que trabalhou como modelo, passando por Milão, Paris e Nova York. Foi em Manhattan que a carreira como ator começa a se desenhar.

Incentivado pelo pai, Cauã foi fazer um curso de atuação com Susan Batson. Ele não tinha sequer dinheiro para pagar o curso, mas a professora apostou em seu talento e deu a ele uma bolsa de estudos em troca de um emprego no curso. De lá para cá, o galã coleciona trabalhos de sucesso na televisão e no cinema.

O ator também revela a D`Avila que demorou muito tempo para se sentir confortável na televisão, mas que sempre se sentiu bem no cinema. Diz que trabalhou muito dos 20 aos 30 anos e que agora também se dedica aos estudos e à filha. Diferente do que dizia antes de ser pai, hoje ele não tem vergonha de ser “pãe’, o pai que se dedica e faz tudo pela filha, como trocar fralda, dar banho e colocar para dormir.

Cauã garante que, depois do nascimento de Sofia, consegue lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida. E aprendeu a deixar o trabalho no trabalho. Gosta de rezar e meditar pela manhã e larga o celular e o computador uma hora e meia antes de dormir para desacelerar. Seu próximo trabalho como os gêmeos de “Dois Irmãos”, série de Luiz Fernando Carvalho baseada na obra de Milton Hatoum, também está na pauta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.