NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/04/2015 - 17:49
"Esporte Espetacular" exibe Bolt Contra o Tempo neste domingo

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (19/04) exibe ao vivo o evento ‘Bolt Contra o Tempo’. O programa da TV Globo entra no ar com a disputa da prova de 100 metros rasos paralímpica, depois segue com a competição feminina e, por último, a atração acompanha o desempenho do homem mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt. Para cobrir o evento, Cristiane Dias e Marcos Uchôa estarão no local trazendo todos os detalhes. A narração fica por conta de Alex Escobar e os comentários são de Maurren Maggi e Claudinei Quirino.

No terceiro episódio do quadro ‘Mamãe Gentil’, Fernanda faz circuito funcional adaptado e ainda visita a maior feira de gestantes da América Latina. Kyra Gracie fala sobre seu treinamento como faixa-preta durante toda a gestação. Já a atriz Fernanda Rodrigues conta tudo sobre como é ser mãe e se dedicar a seu blog, à peça de teatro e ao programa de televisão, todos envolvidos com o tema infantil. 

“Esporte Espetacular” ainda revela uma semelhança entre os goleiros da semifinal do Paulistão. Cássio, do Corinthians, e Fernando Prass, do Palmeiras, são fãs de rock. O programa leva os goleiros para curtirem o ensaio da banda CPM22. A edição deste domingo mostra também como foi a rodada de sábado entre Fluminense e Botafogo, além da preparação de Flamengo e Vasco para o duelo decisivo do Campeonato Carioca.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.