NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/04/2015 - 19:31
"Pequenas Empresas Grandes Negócios" destaca varal elétrico

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ deste domingo (19/04) traz assuntos constantes no dia a dia do consumidor. Uma empresa paulistana ampliou o setor de varais e oferece até 12 modelos, sendo um deles o varal elétrico. Esse produto foi desenvolvido com o intuito de facilitar o manuseio de varais para deficientes ou para pessoas com problemas de saúde. No entanto, essa modernidade encantou os mais diversos públicos, que desembolsam até 650 reais para ter em casa o varal instalado e pronto para uso. 

O programa ainda apresenta a perspectiva de mercado de dois ramos: reciclagem e food trucks. As reportagens narram histórias de sucesso de empreendedores que viram nessas áreas uma oportunidade de crescimento profissional e de sucesso com o público. Sebastião Pereira, dono de uma fábrica de peças em vidro, vende os resíduos de seus produtos a uma empresa de reciclagem e fatura até 270 mil reais por mês. 

Já os empresários Evandro e Celso Oliveira se especializaram na construção desses restaurantes móveis. Um de seus clientes é o chef Zeca Amaral, que transformou uma van em um food truck de comida brasileira. As despesas fixas do veículo somam 650 reais por mês, entre combustível e manutenção, enquanto o faturamento diário de Zeca alcança quatro mil reais. 

O ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’ vai ao ar todos os domingos pela manhã, logo após o ‘Antena Paulista’, em São Paulo, e após o ‘Globo Comunidade’, nos demais estados.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.