NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/04/2015 - 19:38
Serginho Groisman entrevista Ed Motta no "Altas Horas"

Neste sábado (18/04), o ‘Altas Horas’ convida os participantes a fazer uma viagem de volta ao passado. Serginho Groisman abre a noite com histórias e vídeos do começo da carreira de cada um dos convidados: as atrizes Ingrid Guimarães e Débora Bloch, o humorista Fábio Porchat e o comentarista esportivo Caio Ribeiro. Ana Carolina e Elba Ramalho são as responsáveis pelos números musicais da noite. Ainda nesta edição, Serginho exibe entrevista com Ed Motta e conversa com a plateia a respeito dos acontecimentos que colocaram o cantor sob os holofotes ao longo da semana.

 “Tive o privilégio de ver a Débora aos 17 anos, no primeiro espetáculo dela”, relembra o apresentador antes de mostrar imagens da atriz dançando forró em uma edição antiga do programa. Débora se declara envergonhada: “Vou lançar um novo slogan: ‘Altas Horas’, quem deve, teme”, brinca. Serginho sugere um jogo inspirado em uma dublagem ao vivo que fez com Deborah Secco, em 2003. O apresentador forma duplas e propõe o desafio de improvisar as falas de uma cena de televisão. Os primeiros são Ingrid e Fábio, que emprestam a voz para os personagens da série ‘Louco por Elas’. A dupla de Caio e Débora interpreta uma cena de ‘Roque Santeiro’, novela de 1985.

Os convidados conversam sobre a polêmica que acompanhou Ed Motta durante esta semana, e o assunto evolui para a questão do relacionamento entre ídolos e fãs. “O bacana é que ele pediu desculpas”, observa Elba Ramalho, em opinião oposta a da cantora Ana Carolina. Já para Caio Ribeiro, “todo mundo tem o direito de estar num dia ruim”. Os convidados comentam, inclusive, em relação ao uso constante do celular durante shows e peças de teatro. “Já teve um celular que tocou seis vezes durante uma peça”, afirma Ingrid Guimarães. Ana Carolina complementa a conversa: “Uma vez, atendi o celular de uma fã em um show”.

A arena do ‘Altas Horas’ também traz dois lançamentos recentes na música. Elba Ramalho apresenta o 33° álbum da carreira, “Do Meu Olhar para Fora”, e Ana Carolina homenageia os 15 anos de trabalho com um CD comemorativo.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Zorra Total’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.