NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/04/2015 - 19:50
Em inédito de "Chicago Fire", gravidez da esposa de Boden corre risco

O Canal Universal exibe nesta segunda-feira (20/04), às 23h, o oitavo episódio inédito da terceira temporada de “Chicago Fire”.

Em "Chopper", Boden (Eamonn Walker) vai junto de sua esposa, Donna (Melissa Ponzio), fazer uma ultrassonografia do bebê que eles estão esperando. Os dois discordam sobre saber ou não o sexo da criança, mas a questão é deixada de lado quando a médica pede para eles esperarem enquanto ela faz alguns testes para se certificar que o bebê está bem.

Severide (Taylor Kinney) e sua nova esposa, Brittany (Serinda Swan), passam a manhã juntos e ela tenta convencê-lo a faltar no trabalho para ficar com ela. Quando ele não aceita, ela o faz jurar que estará a salvo durante o turno.

Casey (Jesse Spencer) e Gabriela (Monica Raymund) estão incomodados com a presença dos recém-casados na casa deles. Os dois estão hospedados até que encontrem um apartamento, mas a felicidade deles tem atrapalhado a tranquilidade do casal.

No batalhão, Casey tenta conversar com Severide sobre seus planos de mudança. Mas um acidente de grandes proporções envolvendo um helicóptero faz com que todos deixem o batalhão em direção ao local da tragédia.

Três pessoas estão presas dentro do helicóptero que caiu em cima do telhado de um prédio. Herrmann (David Eigenberg) e Otis (Yuri Sardarov) encontram a hélice da aeronave, mas uma mulher está presa embaixo da peça. Mills (Charlie Barnett) e Sylvie (Kara Killmer) encontram outra parte do avião que destruiu uma van, um homem estava dentro do veículo e está desacordado. Dawson tenta salvar a vida de uma vítima e tira sua máscara de proteção, mas acaba colocando sua vida em risco, pois o local tem muitas cinzas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.