NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/04/2015 - 21:02
Fábio Jr. e Cleo Pires falam sobre relação conturbada no "Fantástico"

A modelo brasileira mais famosa do mundo se despediu das passarelas e fez seu último desfile durante a São Paulo Fashion Week. O evento foi notícia no mundo todo e será também no ‘Fantástico’ deste domingo (19/04), que exibe uma entrevista exclusiva de Gisele Bündchen. À editora de moda Maria Prata, a übermodel fala sobre aposentadoria e novos projetos. 

Já Poliana Abritta vai a São Paulo e conversa com Fábio Jr. e Cleo Pires. Em uma conversa franca, pai e filha falam sobre sua relação conturbada e a recente reaproximação. Contam como foram as gravações de ‘Qualquer gato vira-lata 2’, filme que rodaram juntos, e sobre a nova música de Fábio, feita em homenagem a Cleo, que faz uma participação especial no novo álbum do pai.

Saúde também é tema do programa em ‘Mulher 5.0’. Ana Furtado conversa com Cristiana Oliveira sobre sua adolescência, quando enfrentou a obesidade, chegando a pesar 105 quilos. A atriz conta sobre o tratamento que fez para perder 40 quilos e sobre a importância de exames periódicos para a saúde. Cristiana fala ainda sobre carreira, suas filhas e a relação com seu neto. A professora Jussara Mendonça também participa da conversa e revela como sua vida era desregrada. Por não se cuidar, ela acabou tornando-se portadora de diabetes. 

Na série ‘Como manda o figurino’, é hora de eleger os finalistas da competição. Regina Casé lança o desafio: os participantes devem produzir figurinos para seus assistentes de palco. O tema é ‘Sítio do Pica Pau  amarelo’, programa criado por seu pai, Geraldo Casé. Cada concorrente deverá fazer dois figurinos. No júri, a própria Regina, a figurinista Helena Araújo e Isabelle Drummond, que iniciou sua carreira como a Emília na segunda versão do programa na TV Globo em 2001, escolhem a melhor criação. 

O último episódio de ‘Amazônia – Sociedade Anônima’ aborda o tema do Brasil como país do presente e do futuro. Em um cenário onde ainda existe um desmatamento de cinco mil Km² (três vezes a cidade de São Paulo), a série explica quais são as políticas governamentais para a região, o que mudou com o novo Código Florestal e como índios, ribeirinhos e quilombolas estão se organizando. Ainda serão mostrados quais projetos conciliam o desenvolvimento social com a queda desmatamento. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.