NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/04/2015 - 21:17
Juliano Cazarré garante ser um policial devotado em "Sorria, você está sendo filmado - O Filme"

"Tenho sangue de polícia na veia", é o que diz Juliano Cazarré de frente para a webcam em “Sorria, você está sendo filmado - O Filme”, longa de Daniel Filho, que estreia dia 7 de maio. No teaser disponível em http://agenciafebre.com.br/v%C3%ADdeos-2, o personagem conta como leva seu trabalho a sério e enumera os sacrifícios feitos em dez anos de trabalho. Mas o discurso só acontece depois que descobre que está sendo filmado.

A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra a reação das pessoas à medida que descobrem que estão sendo filmadas. Inspirado na obra Morte de um homem nos Bálcãs (2012), do sérvio Miroslav Momcilovic, o filme brasileiro tem roteiro de Daniel Filho e Fernando Ceylão.

“Sorria, Você está Sendo Filmado - o filme” é uma produção da Lereby com distribuição da H2O Films. O elenco reúne antigos parceiros de Daniel no cinema e televisão atores como Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Aramis Trindade e Kika Freire, além de Roberta Rodrigues, Marcos Caruso, Juliano Cazarré, Gustavo Pereira e Thiago Rodrigues, que pela primeira vez trabalham com o diretor.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.