NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Record
 
MANCHETES

» 19/04/2015 - 22:08
Roberto Justus se finge de morto com Geraldo Luis

Roberto Justus morto? Ao menos por alguns instantes na próxima edição do programa “Roberto Justus +”, que vai ao ar nesta madrugada de domingo (19/04) para segunda-feira (20/04), à 0h15, pela Rede Record.

No talk show, que vai debater o tema “Medo dos Mortos”, o apresentador vai se fingir de morto em um Instituto Médico Legal, montado exclusivamente no estúdio para falar sobre o assunto. Nessa conversa, Justus vai contar com a participação de Geraldo Luís, que, antes estrear na televisão, foi repórter policial e já viu muitos mortos no tempo em que trabalhou também em um IML. “Foi ali, lavando corpos, que Pinheiro Neto, grande nome da reportagem policial, me encontrou e me levou para a rádio”, comenta Geraldo.

 “Não tenho medo dos mortos, mas tenho medo do escuro. Preciso de uma luzinha para dormir”, revela o apresentador do Domingo Show.

Outro convidado do programa é Marcio Desideri, artista plástico e maquiador de efeitos especiais. É ele, inclusive, o responsável por maquiar os atores que se passaram por mortos no local em que Justus e Geraldo Luís explicam como funciona um IML.

Bruna Calmon, repórter do Roberto Justus +, apresenta uma matéria em uma casa considerada mal-assombrada. Ela, porém, nem imagina que tomará vários sustos durante a produção da reportagem.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.