NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/04/2015 - 22:15
Na volta dos inéditos de "Chicago P.D.", colega de Adam morre após cair de um prédio

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (21/04), às 23h, o 17º episódio inédito da segunda temporada de “Chicago P.D.”, que conta com a participação especial de Nick Gehlfuss ("The Newsroom").

Em "Say Her Real Name", Adam (Patrick John Flueger) se infiltra em um grupo extremista chamado "The Black Grid", que pretende jogar óleo nos representantes mundiais que estão na cidade para a Conferência Mundial de Negócios. A ativista que usa o codinome de Sierra (Lucy Blehar) foi designada para ser sua parceira durante o atentado e o convida para sair. Adam precisa aceitar para manter seu disfarce.

Na delegacia, Voight (Jason Beghe) recebe um presente de Olivia Benson (Mariska Hargitay), da Unidade de Vítimas Especiais de Nova York, durante uma reunião com sua equipe e mantém segredo sobre o conteúdo do pacote. O sargento explica que a cidade está uma bagunça com tantos protestos, sendo que todos os detetives se infiltraram em algum grupo extremista.

Após a reunião, Adam recebe uma mensagem de Sierra, que pede para que ele vá até um hotel e lhe ajude. Quando chega, um corpo cai do prédio e ele descobre que é sua colega.

Ele entra no local para tentar investigar o ocorrido, mas descobre que o prédio está sob proteção do FBI, já que uma comitiva internacional está hospedada no local.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.